Quatro vítimas de acidente aéreo em Goiás eram de jacutinga-mg e ouro fino-mg

20/09/2013 18:22

Quatro vítimas de acidente aéreo em Goiás eram do Sul de Minas

Vítimas passariam fim de semana em fazenda de Tocantins; cinco morreram.
Avião decolou pela manhã de Ouro Fino e caiu em Caldas Novas (GO).

 

Do G1 Sul de Minas

Avião cai em Caldas Novas, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Aeronave caiu em uma mata próxima à cabeceria da pista (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Quatro das cinco vítimas de um acidente aéreo em Caldas Novas (GO) na manhã desta sexta-feira (20) eram do Sul de Minas. Segundo a família, Isolina Tumioto e o marido dela, João Consentini, de 81 anos, moravam em Jacutinga (MG). O filho do casal, João Batista Consentini e a nora, Maria Márcia da Silva Consentini, de 53 anos, também morreram no acidente. Eles eram naturais de Ouro fino (MG), mas moravam em Rio Verde (GO). O piloto era natural de Goiás.

O avião modelo Seneca 3, prefixo PTVRF, decolou às 8h45 desta sexta-feira de Ouro Fino (MG) com cinco ocupantes. Eles iriam passar o fim de semana em uma fazenda em Tocantins.

saiba mais
 

O avião de pequeno porte caiu em uma área semiurbana. A aeronave se preparava para pousar no aeroporto de Caldas Novas, quando aconteceu o acidente. O aparelho caiu em uma mata próxima à cabeceira da pista do Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave deveria abastacer em Caldas e de lá seguiria para Gurupi (TO). Por isso, a falta de combustível é uma das hipóteses para a queda.

A Polícia Técnico-Científica realizava perícia no local durante a tarde desta sexta-feira. Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) de Brasília irão a Caldas Novas para investigar as causas do acidente.

Os corpos das vítimas do Sul de Minas devem ser levados para Jacutinga. Ainda não há informações sobre horário de enterro ou velório.

Avião cai e cinco pessoas morrem em Caldas Novas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Os cinco ocupantes da aeronave morreram no local (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)