ATENÇAO a todos amigos do site mundo sertanejo 02 quem puder ajuda a DANIELA CRISTINA DA SILVA

22/04/2014 19:18

AGUEM QUE PUDER AJUDAR C

ENVIE PRA ALGUM PROGRAMA DE TV QUE POSSO AJUDAR E COMPARTILHEM COM SEU AMIGOS

Daniela Cristina

 

facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100003462395456

 

Oi meu nome é daniela cristina da silva tenho trinta e cinco anos sou deficiente fisisica faço hemodialize três vezes por semana pois meus rins nao funcionam Estou lhe escrevendo pois preciso de ajuda pois estou numa situação que so deus e vcs pra me ajudar pois sou aposentada mais meu salario nao da pq gasto com fraudas remedios as vezes nao sobra nem pra comprar comidaMeu marido esta desempregado entao so eu pra arcar com as despesasMinha cadeira de rodas esta quebrada e a cadeira de banho tbm toda vez que vou tomar banho caio delaMinha casa nao tem muroE cheio de buracco caio sempre ........nao posso andar pelo quintal pq nao tem como pq o quintal e cheio de buracco meu marido que estende as roupas no varal pq nao da pra eu ir ate o fundo .quando chove molha tudo minha casa .........as telhas sao quebradasOs encanamentos sao tudo estragadoE minha agua vem sempre cem reais por causa do vasamento

As fiação sao velhas por isso vem conta de luz caro
Emtao tenho muitas
contas e passando por necessidades por favor me ajuda

 

Daniela Cristina

 

 

COMPARTILHEM COMPARTILHEM COMPARTILHEM COMPARTILHEM

COMPARTILHEM COMPARTILHEM COMPARTILHEM COMPARTILHEM

 


AQUI EM BAIXO