Augusto César e Gustavo venceu o programa do raul gil JOVENS TALENTOS

03/05/2014 17:40
                   tirado da fan page : Augusto César e Gustavo

O destino aqui me trouxe, cantar para vocês eu vou! (Tião Carreiro).
Com a ajuda de Deus e o apoio de todos, nosso sonho foi realizado! Somos os campeões do Jovens Talentos 2013/2014 do Raul Gil. Acho que qualquer forma de expressar nossa alegria em palavras neste momento é em vão, ainda não sabemos ao certo o que vai acontecer e qual proporção esta conquista vai tomar. Deus abençoe todos que sonharam com a gente e acreditaram neste sonho.

— se sentindo abençoado.

Foto: O destino aqui me trouxe, cantar para vocês eu vou! (Tião Carreiro).
Com a ajuda de Deus e o apoio de todos, nosso sonho foi realizado! Somos os campeões do Jovens Talentos 2013/2014 do Raul Gil. Acho que qualquer forma de expressar nossa alegria em palavras neste momento é em vão, ainda não sabemos ao certo o que vai acontecer e qual proporção esta conquista vai tomar. Deus abençoe todos que sonharam com a gente e acreditaram neste sonho.

Foto: O destino aqui me trouxe, cantar para vocês eu vou! (Tião Carreiro).
Com a ajuda de Deus e o apoio de todos, nosso sonho foi realizado! Somos os campeões do Jovens Talentos 2013/2014 do Raul Gil. Acho que qualquer forma de expressar nossa alegria em palavras neste momento é em vão, ainda não sabemos ao certo o que vai acontecer e qual proporção esta conquista vai tomar. Deus abençoe todos que sonharam com a gente e acreditaram neste sonho.