Balneário Municipal de Águas de Lindóia adquire novos equipamentos

07/03/2014 18:23

ação - 7/3/2014
Balneário Municipal de Águas de Lindóia adquire novos equipamentos

 

O Balneário “Edson Brasil Tozzi Rizzo” de Águas de Lindóia realizou na última semana melhorias nas instalações da autarquia. As salas de massagens foram equipadas com cinco novas mesas de massagens, acompanhadas de apoio para cabeça e escada de acesso. A aquisição dos equipamentos, no valor de R$4.156,00 (quatro mil cento e cinquenta e seis reais), foram custeadas com verbas próprias.

 

Além da área de banhos e massagens, um novo sistema de software de gestão de recursos, com maior tecnologia e inovação foi implantado visando atender as necessidades específicas da autarquia. Fechamento diário de caixa, processo de agendamento de serviços com vinculação de depósito antecipado e controle de estoque integram o novo sistema operacional que proporciona um controle mais rígido, seguro e eficiente.

 

Segundo o diretor do Balneário, Dagnaldo de Araújo Silva, as melhorias foram realizadas com o objetivo de proporcionar maior comodidade, segurança e conforto aos usuários, tendo em vista o aumento significativo da procura pelos serviços. 

Além das aquisições feitas nesta semana, no decorrer do último semestre as áreas de piscinas, banhos e passeios do Balneário também receberam melhorias como: reforma nos vestiários, troca de filtros das piscinas, troca de aproximadamente 40 vidraças e pinturas nos diversos pontos necessários, incluindo as salas de banhos e as grades internas e externas da autarquia.