Confira a programação de aniversário da cidade de Águas de Lindóia que tem início na quarta-feira, 13.

14/11/2013 21:00

Confira a programação de aniversário da cidade de Águas de Lindóia que tem início na quarta-feira, 13.

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia realiza uma programação especial para comemorar o seu 75º aniversário de emancipação. As atividades desenvolvidas por meio das diretorias de Turismo, Educação e Cultura, e Esportes e Recreação, terão inicio na próxima quarta-feira, 13 e estendem-se até  domingo, 16 de novembro, em sua maioria no Espaço Burle Marx com entrada gratuita. O destaque deste ano será o 1° Expo Águas de Lindóia.

Algumas atrações serão realizadas também na Rua São Paulo e Praça Adhemar de Barros, no centro da cidade. Desfile de fanfarras, shows musicais variados e de diversos estilos, gastronomia, esporte e recreação também integram a programação do evento, que traz um formato bem diferente das comemorações realizadas em anos anteriores.

Segundo o prefeito Toninho Nogueira, a festividade proporcionará ao público muita segurança e ótima estrutura. “Procuramos oferecer uma programação inovadora. Muitas das atividades programadas atendem aos pedidos da própria população lindoiense, como por exemplo, o retorno do desfile de fanfarras e a realização do 1º Expo Águas de Lindóia”, ressaltou o prefeito Toninho Nogueira.

Para o diretor de Turismo, Juliano Belini, outro ponto favorável do evento é a antecedência com que a festa o foi organizada e divulgada pela administração. “Dessa maneira os munícipes poderão se programar e a rede hoteleira também, pois já poderão utilizar a programação festiva da cidade para vender seus pacotes aos turistas”, salientou o diretor.

Confira a programação: