Faltam poucos dias para o Rodeio de Cianorte

15/05/2014 18:51

              Na próxima quinta-feira (06), tem início o 3° Circuito de Rodeio Profissional em Touros de Cianorte. O Rodeio acontecerá até dia 09 com atrações a partir das 21h00, na Acrenorte. Durante os quatro dias, serão realizados rodeio em touros, shows sertanejos, além do globo da morte e do desafio do peão Ademir Cândido contra o touro Sem Juízo.

A locução do rodeio será feita por Daniel Tibiriçá, Marcos Brasil e Luizinho Mirante. Já as boiadas pelas CIAs Beto Tribulato, CCP, FS e ST.
O destaque este ano está com a dupla Teodoro e Sampaio que fará o show de abertura. Na sexta-feira (07), o show será de Marco Brasil e no sábado (08), de Tato e Ed Reis.

No último dia (09), terá a semifinal e a final do rodeio com premiação de uma moto Yamaha XTZ 0Km para o primeiro colocado. Também será realizada uma grande queima de fogos.Os ingressos estão à venda na banca de revista Três Xodós, na loja Vest Barato, na autoescola Cianorte e nos mercados Romiedo, Interbar e Planalto (bairro Cianortinho). Os valores arrecadados na bilheteria dos shows serão revertidos aos projetos do Provopar de Cianorte e a renda obtida com a venda de bebidas será doada à A.P.M.I.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social