Mariano, da dupla com Munhoz, cancela shows após acidente em quadro do Caldeirão do Huck

20/10/2016 13:35

Mariano, da dupla com Munhoz, cancela shows após acidente em quadro do 'Caldeirão do Huck'.A dupla sertaneja Munhoz e Mariano anunciou nesta quarta-feira (19) o cancelamento de dois shows devido a um acidente sofrido nesta terça (18) pelo cantor Mariano durante as gravações do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck" (Globo).Durante um ensaio do quadro —no qual diversas celebridades precisam pular de um trampolim em uma piscina, tal qual a competição de saltos ornamentais—, Mariano bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar dez pontos. Ele foi rapidamente atendido pela produção do programa e levado para o hospital."Informamos que o cantor Mariano está internado sob observação médica, no Rio, para se recuperar do acidente durante ensaio do quadro 'Saltibum'. Mas passa bem e o seu quadro é estável", disse o perfil oficial da dupla no Instagram.

"Sendo assim, serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro", completou.Em um vídeo publicado no seu próprio perfil na rede nesta quarta, o cantor disse que está se sentindo bem melhor, mas que continua internado por estar em observação médica."Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos e familiares que mandaram mensagem para mim. Eu já estou bem melhor e também quero agradecer toda a produção do 'Caldeirão'", disse."Ainda estou internado aqui, mas só para observação médica, devido à pancada na cabeça, que foi muito forte. Mas fiquem tranquilos porque eu estou muito bem", completou.

https://f.i.uol.com.br/fotografia/2013/01/03/225920-400x600-1.jpeg

Mariano (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

fonte; https://f5.folha.uol.com.br