Vidente diz que enviou carta para Cristiano Araújo dias antes do acidente

25/06/2015 18:47

Vidente diz que enviou carta para Cristiano Araújo dias antes do acidente.O professor de letras e vidente, Jucelino Nóbrega da Luz, de 55 anos, já é bem conhecido por suas premonições, nem sempre corretas. Ele já foi entrevistado por Jô Soares, Celso Portioli, entre outros. Recentemente, apareceu na mídia após ter dito que postou no dia 8 de junho uma carta para o cantor Cristiano Araújo, onde avisa o artista sobre um acidente que ele e a namorada iriam sofrer após um show, na madrugada de 24 de junho de 2015.Jucelino contou que enviou a carta para Cristiano e como não obteve resposta enviou dias depois um e-mail. “Eu enviei a carta e depois o e-mail, mas não tive resposta e aconteceu esta tragédia”, afirmou.

Leia abaixo a carta transcrita
"Eu sou uma pessoa humilde que vem te trazer uma mensagem espiritual, sou muito religioso, e venho tentando ajudar pessoas de todas partes do mundo. Espero que não tenhas medo e siga minhas orientações. No justo momento em que a ansiedade da velocidade lhe atropele o carro da vida; O apoio habitual lhe falte à existência. A ventania de advertência lhe açoite o espírito. A aflição se lhe intrometa nos passos, a alegria lhe faça os horizontes. A solidão lhe venha fazer companhia, no momento justo, enfim, em que a crise ou a angústia, a sombra ou a tribulação se lhe façam mais difíceis de suportar, não chore e nem esmoreça. A água pura a fim de manter-se pura é servida em taça vazia. A treva da meia-noite é a ocasião em que o tempo dá sinal de partida para a nova alvorada. Por maior a dificuldade, jamais desanime. O seu pior momento na vida é sempre o instante de melhorar. Entretanto, Cristiano Araújo, as vezes, a força e vontade de voar nos faz, trazer problemas, e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 - podendo levar a vida também de sua namorada Alana Coelho Pinto de Morais. Esse show seu será em Itumbiara ? Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e a de sua namorada, também.
Espero estar errado, mas foi o que eu puder ver em meus sonhos.
Atenciosamente.
Professor Jucelino Nóbrega da Luz"

 

 

Vidente afirma ter enviado carta para Cristiano Araújo com previsão do acidenteVidente afirma ter enviado carta para Cristiano Araújo com previsão do acidenteVidente afirma ter enviado carta para Cristiano Araújo com previsão do acidente

 

Veja algumas premonições de Jucelino Nóbrega da Luz:

Eduardo Campos
Em 2005, o vidente enviou uma carta ao então governador de Pernambuco Eduardo Campos, advertindo sobre sua morte em um acidente de avião. A carta foi conhecida por todos no dia 14 de agosto de 2014, um dia após a queda do avião em que estava o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos.

Hebe Camargo
Ele também psicografou uma carta de Hebe Camargo ao apresentador Silvio Santos, onde ela pede para que ele tenha força e fé para enfrentar alguma doença e finaliza deixando um "selinho" (sua marca) para o dono do SBT.

Tsunami
Jucelino disse em 2004 que havia uma possibilidade de tsunami em Fortaleza em novembro de 2013. Em entrevista ao portal O Povo Online, ele afirmou que ainda pode acontecer, até 2018.

TAM
Jucelino diz que previu o acidente com o Airbus A-320-233, da TAM, no dia 17 de julho de 2007, quando o avião se chocou contra um depósito de cargas da empresa, próximo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Ele também afirmou, em 26 de novembro de 2014, que um avião, saindo de Congonhas, teria problemas mecânicos em uma turbina e iria se chocar com um prédio na Avenida Paulista.

Malaysia Airlines
De acordo com o vidente, ele teria sonhado, em 2008, com o acidente do vôo MH370 da Malaysia Airlines e teria enviado cartas e e-mails ao governo malaio e à companhia aérea.

Copa do Mundo
Jucelino teria enviado, aos 10 anos, uma carta para a Fifa em 1970, onde ele acertou os quatro primeiros colocados entre os anos de 1970 e 2006. Na carta, ele ainda afirma que a Argentina seria campeã do mundo em 2014 e o Brasil ficaria com a vice.

Celebridades e autoridades
O vidente também diz ter previsto as mortes do diplomata Sergio Vieira de Mello, da princesa Diana, do piloto Ayrton Senna, da banda Mamonas Assassinas e de Jean Charles de Meneses (morto no Metrô de Londres).

Polícia
O vidente diz ter registros que comprovam que ele previu o roubo ao Banco Central em Fortaleza e o Mensalão.



fonte O polpular